Cuidado com a borboleta

Tribuna | 31 de dezembro de 2012 | Foto: Brunno Covello/SMCS

Mais um amigo passando por situações constrangedoras no ônibus e compartilhando com a coluna. Dessa vez o rapaz ia para o primeiro dia de trabalho, todo bem vestido roupa social e cabelo com gel além de uma revista de notícias na mão para ir lendo durante a viagem. Mas lá na última janela do ônibus tinha uma borboleta…

A borboleta começou a voar e foi se aproximando, chegando cada vez mais perto e meu amigo de olho nela. “Ficava lendo e cuidando da borboleta. A mulherada tava toda cheia de não me toque”, contou.

Mas toda a atenção que ele estava dando a ela não foi suficiente. Em um momento rápido de descuido a borboleta foi direto no rosto dele. “Ela abraçou minha cara. Pense num monstro grande. E pra tirar…”. Nisso todo mundo já estava de olho no ocorrido. Depois que ele conseguiu tirar a borboleta do rosto, não se aguentou de vergonha. “Fui o resto da viagem com a revista na cara de tanta vergonha”.

 

Barraco no casório
O menino contava para os amigos o saldo do fim de semana: por pouco não estragou com uma festa de casamento. O menino que contava o bafo era amigo e também ex-cunhado do noivo, que não gostou nada quando percebeu que o convidado, depois de umas e outras, começou a dar em cima da irmã (no caso, da ex-namorada do rapaz). “Ele queria me bater no meio da festa. Ainda bem que a Fulana não quis ir (a atual namorada). Teve que ir um monte de gente pra segurar o cara”…

 

http://www.parana-online.com.br/colunistas/356/95192/?postagem=CUIDADO+COM+A+BORBOLETA