Notícia ruim

Tribuna | 12 de agosto de 2013 | Foto: Brunno Covello/SMCS

As notícias policias que correram o País na última semana também viraram assunto durante os trajetos de ônibus aqui em Curitiba. Em pelo menos três ônibus que entrei ouvi comentários sobre as garotas que planejaram e mataram a “amiga”, em Goiás, e a chacina da família de policiais militares em São Paulo. Todos bem espantados.

Papo vai papo vem, um senhorzinho que parecia ter vindo da roça fez uma reflexão sobre o assunto: “Muita gente está presa sem dever. E é aquilo, os bandidos comem, dormem e não fazem mais nada. Preso tem mesmo é que estudar”, disse para outro senhor, que concordou com a observação.

 

Porcaria de sinal
Sentado atrás de mim o rapaz gritou “alô” umas quatro vezes. Cada vez que repetia ia aumentando o volume da sua voz e não tinha como não prestar atenção. “Tá ouvindo? Eu não tô ouvindo”, falava bem alto. “Pô, que barulheira, onde você tá, cara?”, perguntou para a pessoa do outro lado da linha. “Não tô entendendo nada, p***a”. E desistiu. Assim que desligou o telefone soltou ainda um desabafo: “Eu odeio essa m***a de operadora”.


#Participe!
Você tem uma história de busão? Envie e-mail para carolinab@tribunadoparana.com.br!
 http://parana-online.com.br/colunistas/356/98154/?postagem=NOTICIA+RUIM