Tem pra todo gosto
Tribuna | 12 de novembro de 2014 | Foto: Brunno Covello/SMCS
Dia desses motorista e cobradora conversavam sobre a colega cobradora, mas que trabalhava em outra empresa. Pelo jeito que falavam, pareceu que ‘a outra’ era linda! E o comentário era o recalque das outras colegas, que faziam comentários maldosos sobre a beleza alheia.
‘Mas ela pode’, defendeu a cobradora, que, na minha opinião, não era bonita nem feia. ‘Tem mesmo que se mostrar, mas as outras ficam com dor de cotovelo‘, opinou.
Sem perder a oportunidade (e o senso de humor), o motorista fez uma avaliação sobre as colegas de empresa. ‘Já aqui nós temos de tudo: mulher bonita, feia, gorda, sapatão. Tem pra todo gosto!‘, ponderou.
Falta muito, mãe?
Quem nunca ficou perguntando pra mãe se ‘já está chegando‘ o lugar para onde estava indo? O leitor Luciano Kreuka acompanhou o drama de uma passageirinha ‘perguntadeira‘ que precisou fazer aquela viagem que o povo chama por aí como a viagem do Chico Mineiro…
‘Eu estava no ônibus Trabalhador indo para o Terminal do Boqueirão. No meu lado sentou uma senhora com sua filhinha de três anos mais ou menos. A menininha queria saber da mãe se logo iam descer. A mãe explicou que iam descer no Boqueirão, depois lá iam pegar o Barreirinha e depois, em São José dos Pinhais, pegariam o Bairro a Bairro.
Não sei se a menininha entendeu alguma coisa. Passou um tempo, o ônibus parou num ponto e a menininha tornou a perguntar se iam descer, a mãe respondeu que ainda não, e a menininha perguntou então ’por que o homem desceu?’.
O ônibus continuou a viagem e a menininha vendo um casal de namorados de pé, perguntou: ’Mãe por que o homem tá atrás da moça????’ A mãe ficou sem saber o que responder e perguntou se ela não queria comer a bolachinha.
http://www.parana-online.com.br/colunistas/papo-de-busao/106309/TEM+PRA+TODO+GOSTO